Política de Devolução

Devoluções

Na DIVAIN, por razões de proteção da saúde e higiene, não aceitamos devoluções de produtos não selados. Portanto, oferecemos o serviço TRY&BUY, que lhe dá a oportunidade de experimentar a sua fragrância escolhida de 100 ml no formato de amostra para testar o perfume. Todos os perfumes de 100 ml comprados incluem uma amostra de 2,5 ml.

Não aceitamos devoluções dos seguintes produtos:

  • KITS DE AMOSTRAS (SAMPLE SETS)
  • ACESSÓRIOS
  • SETS
  • AMOSTRAS
  • DIVAIN HOME
  • DIVAIN CARE
  • BODY SPLASH

Caso devolva um produto de qualquer uma das categorias acima, não será emitido reembolso. 

Para pedir um reembolso, aceda a "A minha conta", selecione a sua encomenda e clique em "Solicitar reembolso".

Condições de Devolução

O cliente dispõe de 14 dias corridos a contar da data de entrega para solicitar uma devolução. O custo do da devolução é de 4,95 €para embalagens até 3 kg, que será suportado pelo cliente e deduzido do montante do reembolso. Os custos de envio originais não são reembolsáveis. Os produtos devem estar em perfeitas condições, selados e devolvidos na sua embalagem original. Não serão aceites devoluções que não venham na embalagem original, preparada com duplo fecho de segurança. Os produtos que chegarem abertos ou não selados não serão reembolsados, exceto se o serviço de apoio ao cliente fornecer uma autorização especial.

Reservamo-nos o direito de recusar a devolução de produtos se a empresa identificar comportamentos negligentes ou de má-fé nas compras. Isso inclui, mas não se limita a, devolver vários pedidos completos ou devolver mais de dois pedidos consecutivos. A decisão de não aceitar a devolução de produtos será tomada após uma avaliação cuidadosa dos comportamentos do cliente para proteger a integridade das nossas políticas comerciais.

Quando se trata de um presente condicionado a uma compra mínima, e são devolvidos produtos que fazem com que o pedido final não atinja o valor mínimo da compra que condicionava o presente, este deve ser devolvido também na sua embalagem original e sem abrir. Caso contrário, o valor do presente será deduzido do reembolso da devolução.

Não aceitamos devoluções de produtos partidos ou danificados. Se a sua encomenda tiver sofrido algum dano ou quebra, deve contactar a nossa equipa de apoio ao cliente no prazo máximo de 24 horas a partir da entrega da sua encomenda para processar a reclamação. 

Reembolso da Sua Devolução

O reembolso será efetuado assim que a mercadoria chegar ao nosso armazém e for inspecionada pela nossa equipa. Esforçamo-nos por processar os reembolsos de forma rápida e eficiente, garantindo que receba o seu dinheiro de volta o mais rapidamente possível. Dependendo do método de pagamento original, o reembolso pode demorar alguns dias a ser refletido na sua conta.

Como Realizar uma Devolução

Para realizar uma devolução, siga estes passos:

Vá a “Encomendas” na sua conta.
2. Selecione a encomenda a devolver.
3. Marque os produtos e confirme.
4. Clique em “Solicitar devolução”.
5. Serão descontados 2,95€ como despesas de devolução.
6. Receberá dois emails:

  1. um com a confirmação
  2. e outro com o link para imprimir a etiqueta. Entregue o pacote num ponto UPS.

Direito de Arrependimento

O cliente tem um prazo de 14 dias corridos para exercer o seu direito de arrependimento, a partir da data de receção do(s) artigo(s). Não é necessário indicar um motivo para o exercício do direito de arrependimento. Para maior agilidade na gestão, agradecemos que o cliente siga o procedimento detalhado acima.