Política de Devolução

Devoluções

Na DIVAIN, por razões de proteção da saúde e higiene, não aceitamos devoluções de produtos não selados. Portanto, oferecemos o serviço TRY&BUY, que lhe dá a oportunidade de experimentar a sua fragrância escolhida de 100 ml no formato de amostra para testar o perfume. Todos os perfumes de 100 ml comprados incluem uma amostra de 2,5 ml.

Não aceitamos devoluções dos seguintes produtos:

  • KITS DE AMOSTRAS (SAMPLE SETS)
  • ACESSÓRIOS
  • SETS
  • AMOSTRAS
  • DIVAIN HOME
  • DIVAIN CARE
  • BODY SPLASH

Caso devolva um produto de qualquer uma das categorias acima, não será emitido reembolso. Para solicitar um reembolso, clique neste link, selecione o seu pedido e solicite um reembolso: [Pedido de Reembolso].

Condições de Devolução

O cliente tem 14 dias corridos para solicitar uma devolução. O custo da devolução é de €4,95. Os produtos devem estar em perfeito estado, selados e ser devolvidos na embalagem original. Produtos que chegarem abertos ou não selados não serão reembolsados.

Reservamo-nos o direito de recusar a devolução de produtos se a empresa identificar comportamentos negligentes ou de má-fé nas compras. Isso inclui, mas não se limita a, devolver vários pedidos completos ou devolver mais de dois pedidos consecutivos. A decisão de não aceitar a devolução de produtos será tomada após uma avaliação cuidadosa dos comportamentos do cliente para proteger a integridade das nossas políticas comerciais.

Quando se trata de um presente condicionado a uma compra mínima, e são devolvidos produtos que fazem com que o pedido final não atinja o valor mínimo da compra que condicionava o presente, este deve ser devolvido também na sua embalagem original e sem abrir. Caso contrário, o valor do presente será deduzido do reembolso da devolução.

Não aceitamos devoluções de produtos partidos ou danificados. Se a sua encomenda tiver sofrido algum dano ou quebra, deve contactar a nossa equipa de apoio ao cliente no prazo máximo de 24 horas a partir da entrega da sua encomenda para processar a reclamação. 

Reembolso da Sua Devolução

O reembolso será efetuado assim que a mercadoria chegar ao nosso armazém e for inspecionada pela nossa equipa. Esforçamo-nos por processar os reembolsos de forma rápida e eficiente, garantindo que receba o seu dinheiro de volta o mais rapidamente possível. Dependendo do método de pagamento original, o reembolso pode demorar alguns dias a ser refletido na sua conta.

Como Realizar uma Devolução

Para realizar uma devolução, siga estes passos:

1. Aceda a [este link] para iniciar o processo.

2. Inicie sessão e selecione o seu pedido: Uma vez na página, aceda à sua conta e selecione o pedido do qual deseja devolver um ou mais produtos.

3. Escolha os produtos a devolver: Marque os produtos que deseja devolver e confirme a sua seleção.

4. Solicite a devolução: Complete o formulário de pedido de devolução. Certifique-se de indicar o motivo da devolução para nos ajudar a melhorar a nossa qualidade e serviço.

5. Uma vez recebida a sua solicitação de devolução, iremos aprová-la no prazo de 48h e enviaremos um aviso de recolha da sua devolução à GLS, que entrará em contacto consigo.

Direito de Arrependimento

O cliente tem um prazo de 14 dias corridos para exercer o seu direito de arrependimento, a partir da data de receção do(s) artigo(s). Não é necessário indicar um motivo para o exercício do direito de arrependimento. Para maior agilidade na gestão, agradecemos que o cliente siga o procedimento detalhado acima.