FAQ
Perguntas frequentes
Vocês cobram taxas de envio?
Para ver informações sobre taxas de envio, visite este link: https://divainparfums.pt/pages/politica-envios
Quanto tempo leva para uma entrega chegar ao destino?
Entregamos seu pedido no próximo dia útil, desde que seja feito antes das 14:00. Se você fizer seu pedido a partir das 14:00 de quinta-feira até domingo às 13:30, receberá na segunda-feira ou no próximo dia útil.
Vocês fazem entregas em todos os lugares?
Fazemos entregas em Portugal continental. Não se fazem envios as ilhas.
Como posso saber a intensidade ou a família olfativa de um perfume?
Cada uma das nossas fragrâncias inclui uma descrição onde indicamos, de forma orientativa, a intensidade, a estação do ano recomendada e a família olfativa à qual pertence. Basta clicar no perfume selecionado e você poderá ver a descrição.
Quantas horas dura o perfume na pele?
A duração de um perfume é muito subjetiva e varia de acordo com vários fatores, como o pH da pele, a estação do ano em que é utilizado o perfume e a composição de cada produto, bem como as partes do corpo onde é aplicado. Para aumentar a duração, lembre-se de hidratar bem a pele antes da aplicação.
O perfume é fabricado na Espanha?
Nossos perfumes são fabricados integralmente na Espanha.
Vocês vendem perfumes de marcas conhecidas?
As fragrâncias do nosso catálogo são criadas pela DIVAIN e são inspiradas nas fragrâncias contemporâneas e na moda das grandes marcas.
Quais métodos de pagamento estão disponíveis na loja online?
Você pode pagar sua compra com VISA, Mastercard, Amex, Apple Pay e G Pay. Você também pode fazer o pagamento com SCALAPAY ou Alma e pagar em 3 meses sem juros.
Vocês têm alguma loja física onde eu possa comprar os perfumes?
Não temos lojas físicas. Apenas vendemos online. Entendemos que pode ser difícil comprar um perfume sem tê-lo testado antes, mas com o nosso serviço Try&Buy, você poderá receber uma amostra da(s) fragrância(s) escolhida(s) para experimentar antes de abrir o frasco de 100 ml. Consulte os 4 simples passos em https://divainparfums.pt/pages/try-buy
Como e quando posso solicitar a devolução?
Para devoluções, o cliente tem 30 dias corridos para solicitar uma devolução. Isso pode ser feito por 2 métodos:
1 - Você paga 4,95 € pelo custo do envio de retorno.
2 - Você pode optar por receber o valor dos itens devolvidos como um voucher para utlizar na nossa web.
Tenho que devolver as amostras também?
Não. A amostra de 3ml que você receberá, e que servirá para testar o perfume escolhido antecipadamente, é totalmente gratuita. No caso de você querer devolver o produto original de 100ml, você pode ficar com a amostra. No entanto, se a compra de um produto incluir um presente, então na devolução também deverá incluí-lo em perfeito estado e conservando o selo.
Quanto tempo demorarei a receber o reembolso?
Primeiro, o produto deve chegar aos nossos armazéns e, quando nossa equipe verificar que o produto está em perfeitas condições, o reembolso será processado através do mesmo método de pagamento utilizado para fazer a compra, exceto para pagamentos em dinheiro na entrega. Neste último caso, o reembolso será feito através de um código de crédito de uso único sem validade, que pode ser resgatado em nosso site.
Os custos de envio do pedido inicial também são reembolsados?
Não. Os custos de envio do pedido inicial são definitivos e não serão reembolsados.
Todos os produtos do site podem ser devolvidos?
Não. Na DIVAIN, não aceitamos devoluções dos seguintes itens:
- Packs de Amostras
- Acessórios
- Discovery Set
- DIVAIN Home
- Layering Set
- Calendário do Advento
Como posso utilizar o meu código promocional?
Se você tiver um código promocional, poderá obter um desconto ao comprar produtos. Siga estes passos para obter o seu desconto:
1) Selecione e adicione um produto da nossa loja (deve estar incluído na oferta do código em questão) e clique no botão "Concluir pedido".
2) Aparecerá um quadro onde você pode inserir o código promocional. Insira o código neste quadro e clique em 'Usar'.
Informações sobre os códigos promocionais:
Eles são válidos apenas se obedecerem aos termos da oferta ou desconto.
Não podem ser resgatados após o pedido ser concluído. Não são acumuláveis com outras promoções, ofertas ou descontos. Se o seu pedido estiver sujeito a mais de uma promoção ou desconto, aplicaremos o que proporcionar o maior desconto.
Se você comprou um ou mais perfumes usando um cupom de desconto e este estiver associado ao volume do pedido, a devolução de um ou mais perfumes pode resultar na perda do desconto, caso a devolução faça com que o pedido não cumpra mais as condições da oferta.
A venda de amostras individuais não está disponível em nosso site, mas felizmente, com nosso sistema Try&Buy em cada compra, garantimos que, caso não seja do seu agrado, você pode devolver o perfume sem problemas ou custos adicionais. Atreva-se a experimentá-los!
Onde está meu pedido?
Você receberá um e-mail da empresa de transporte no momento do envio, onde encontrará o número de rastreamento para acompanhar seu envio no site da transportadora, onde também poderá gerenciar se deseja coletar seu pedido em uma loja de coleta.
Recebi meu pedido, mas os produtos não correspondem aos solicitados e/ou estão danificados. O que faço agora?
Entre em contato com nosso serviço de atendimento ao cliente através do chat ou e-mail e eles irão lhe indicar como proceder.
Não consigo acessar minha conta, o que devo fazer?
Recomendamos que você crie uma conta em nosso site e se inscreva em nossa newsletter. Se você já possui uma conta criada, insira seu endereço de e-mail e senha. Se você esqueceu a senha, clique em "Esqueceu sua senha?" e você receberá um e-mail para redefinir sua senha imediatamente. Se você não receber nenhum e-mail para redefinir a senha, é possível que ainda não tenha uma conta de cliente criada. Depois de criar a nova senha, acesse a página e faça seu pedido.
*IMPORTANTE: Certifique-se de que seu endereço de e-mail esteja escrito corretamente e de que você não tenha mais de uma conta criada.