FAQ

Envio

Cobram custos de envio?

Gastos de envio a partir de 2,95 €. Envio grátis a partir de 25€. Para mais informações sobre custos de envio: https://divainparfums.pt/pages/politicas-envio

Quanto tempo leva para uma encomenda chegar ao destino?

Entregamos o seu pedido em 48h, desde que seja feito antes das 18h30.Se fizer o seu pedido numa quinta-feira a partir das 18h30 até domingo às 13h30, receberá o seu pedido na segunda-feira ou no próximo dia útil.


Fazem envios para todo o país?

Enviamos para todo Portugal continental, ilhas excluidas.

Perfume

Como posso saber a intensidade ou a família olfativa de um perfume?

Cada uma das nossas fragrâncias possui uma descrição onde indicamos a intensidade, a estação do ano recomendada e a família olfativa a que pertence. Basta clicar no perfume selecionado e poderá ver a descrição.

Quantas horas dura o perfume na pele?

A duração de um perfume é muito relativa e varia dependendo de vários fatores, como o pH da pele, a estação em que o perfume é usado e a composição de cada produto, bem como as partes do corpo em que ele se encontra pulverizado. Para aumentar a duração, lembre-se de hidratar bem a pele antes da aplicação.

O perfume é fabricado na Espanha?

Os nossos perfumes são fabricados inteiramente na Espanha.

Vendem perfumes de marcas conhecidas?

As fragrâncias do nosso catálogo são criadas pela DIVAIN e são inspiradas nas fragrâncias atuais e da moda das grandes marcas.

Métodos de Pagamento

Que métodos de pagamento tenho disponíveis na loja online?

Pode pagar a sua compra com VISA, Mastercard, Amex, Apple Pay ou G PAy. Também tem a opção de pagamento contra reembolso, que tem um custo adicional de 3€ no total da sua encomenda que não se refletirá na fatura do seu pedido, mas deve pagar ao estafeta no momento da entrega como um custo adicional de gestão por eles. Também pode fazer o pagamento com SCALAPAY e pagar em 3 meses sem juros.

Loja

Têm uma loja física onde posso comprar perfumes?

Não temos lojas físicas. De momento apenas vendemos online. Entendemos que é difícil comprar um perfume se não o experimentou antes, mas com o nosso serviço Try & Buy, ele permitirá que receba uma amostra da (s) fragrância (s) escolhida (s) para que possa experimentá-la (s) antes de abrir o frasco de 100 ml. Verifique as 4 etapas em https://divainparfums.pt/pages/try-buy

Devoluções

Como e quando posso solicitar um reembolso?

Se não estiver satisfeito com o seu perfume, deverá contactar o nosso serviço de apoio ao cliente para solicitar a devolução da encomenda no prazo de 14 dias a contar da data de entrega.

Deve entrar em contato por escrito através de e-mail ou chat na web. Para agilizar o processo, também pode ir até a seção "devoluções" da sua conta de usuário e comunicar que deseja fazer a devolução.

Como faço para devolver o perfume?

Para devolver o perfume, este deve estar em perfeito estado, nas mesmas condições em que o recebeu e na mesma caixa de envio que lhe disponibilizamos.

Devo devolver as amostras também?

Não. A amostra de 3ml que recebe, servirá para testar previamente o perfume escolhido, é totalmente gratuita. Caso queira devolver o produto original de 100ml, pode ficar com a amostra.

Porém, se a compra de um produto inclui um presente, então na devolução também deve incluí-lo em perfeito estado e mantendo o selo.

Tenho que pagar os custos de devolução?

Não. A DIVAIN assume os custos de devolução, pelo que não terá de arcar com quaisquer custos.

Quanto tempo leva para receber o dinheiro do reembolso?

A devolução deve primeiro chegar aos nossos armazéns e quando a nossa equipa verificar que o produto está em perfeitas condições, o dinheiro será devolvido utilizando o mesmo meio de pagamento que utilizou para efectuar a compra, exceto para pagamentos contra reembolso. Neste último caso, a devolução será efectuada através de voucher de utilização única sem vencimento que pode ser usado no nosso site.

Garantimos sempre a devolução no prazo máximo de 7 dias úteis a partir da recepção da encomenda nos nossos armazéns.

Os custos de envio do pedido inicial também são reembolsados?

Não. Os custos de envio da encomenda inicial são finais e não serão reembolsados.

Todos os produtos na web podem ser devolvidos?

Não. Na DIVAIN não aceitamos devoluções dos seguintes itens:

-Packs de Amostras
-Acessórios
-Discovery Set
-Amostras
-DIVAIN Home-Calendário do advento

Descontos

Como posso usar o meu código promocional?

Se tiver um código promocional, poderá obter um desconto ao comprar produtos. Siga estas etapas para obter o seu desconto:

1) Selecione e adicione um produto da nossa loja (ele deve estar incluído na oferta do código em questão) e clique no botão "Processar o pedido".

2) Aparecerá uma caixa onde você pode inserir o código promocional. Digite o código nessa caixa e clique em 'Usar'.


Informações sobre códigos promocionais:

Eles são válidos apenas se cumprirem os termos da oferta ou desconto.

Eles não podem ser trocados depois que o pedido for feito.
Eles não podem ser combinados com outras promoções, ofertas ou descontos. Se o seu pedido estiver sujeito a mais de uma promoção ou desconto, aplicaremos o que oferecer o maior desconto.
Se quando fez a sua compra usou um código promocional relativo ao volume da sua encomenda. Como por exemplo 10% de desconto na compra de 3 unidades. Ao pedir a devolução de apenas um perfume perde o direito ao desconto e assim sendo o valor devolvido será o valor pago pelo perfume menos o valor descontado.  

Amostras

Posso comprar amostras?

A venda de amostras individuais já não está disponível no nosso website, mas felizmente com o nosso sistema Try&Buy em cada compra, garantimos que, se não gostar, pode devolver o perfume sem qualquer problema ou custo adicional.
Atreva-se a experimentá-los! Lembre-se que somos os únicos que reembolsarão a sua compra se não estiver satisfeito 🙂

Meu pedido

Onde está meu pedido?

Receberá um e-mail da transportadora GLS quando a sua encomenda for enviada, no qual encontrará o número de rastreio para rastrear a sua encomenda na página GLS, nessa mesma página também poderá gerir se deseja retirar seu pedido em um ParcelShop.

Recebi a minha encomenda mas os produtos não correspondem aos solicitados e / ou estão danificados. O que devo fazer?

Entre em contato com nosso serviço de atendimento ao cliente por chat ou e-mail e eles lhe dirão como proceder.

A minha conta

Não consigo entrar na minha conta, o que devo fazer?

Recomendamos que crie uma conta no nosso site e subscreva a nossa newsletter. Se já a criou, introduza o seu email e palavra-passe. Caso não se lembre da palavra-passe, clique em "Esqueceu-se da sua palavra-passe" "e irá receba imediatamente um e-mail para redefini-la. Se não receber um e-mail para redefinir a senha, é provável que ainda não tenha uma conta de cliente criada. Assim que a nova senha for criada, vá até a página e faça a sua encomenda. * IMPORTANTE: Certifique-se de que seu e-mail está escrito corretamente e que não tenha mais de uma conta criada.