Políticas de envio

A DIVAIN garante aos seus clientes, entrega em mão com assinatura ou depósito em parcel shop de encomendas através da empresa GLS, responsável pelo tracking e seguimento da sua encomenda.

Pode seguir a sua encomenda através deste link https://www.gls-spain.es/es/recibir-paquetes/seguimiento-envio/ , escrevendo o número de seguimento que a GLS fornece por e-mail após fazer o seu pedido em www.divainparfums.pt

Informamos que a DIVAIN não se responsabiliza por incidentes de envio ou entrega, quando o cliente por sua própria vontade e ação solicitar uma forma de entrega diferente da oferecida pela DIVAIN (entrega com assinatura ou depósito em loja de encomendas são os únicos garantidos pela DIVAIN). Neste caso, é o cliente que deve assumir a gestão do incidente diretamente com a GLS, uma vez que a DIVAIN não pode gerenciá-lo, pois está fora do nosso contrato de entrega com a agência. A DIVAIN não assume a substituição nem o reembolso da encomenda nos casos mencionados.

Em caso de incidente com o envio entregue em mãos com assinatura ou depósito na Parcel Shop, a DIVAIN cuidará de todas as diligências necessárias à resolução do referido incidente, sem custos para o cliente. Só precisa entrar em contato conosco através de:

live chat  email: ola@divainparfums.pt

No caso de um pedido de alteração de morada do envio quando o pedido já saiu dos nossos armazéns, o cliente deve entrar em contato com a GLS diretamente para solicitar a alteração, quando o pedido já estiver em trânsito para seu destino, a DIVAIN não poderá atendê-lo um pedido em seu nome.

Prazos de entrega

DIVAIN distribui seus custos de envio por segmento de valor mínimo:

Prazos de entrega

Portugal: 48 horas, se o pedido for feito antes das 18:30 de segunda a quinta-feira. Os pedidos feitos a partir de quinta-feira às 18:30 e domingo às 13:30, serão entregues na segunda-feira.