ESCADA

Perfumes de equivalência.
Mais de 600 fragrâncias de alta qualidade

Na indústria da perfumaria existe uma marca de referência que se destaca entre as demais por ser a pioneira (e de grande sucesso) na criação de linhas sazonais com edições limitadas a cada verão: Escada.

A marca alemã foi criada em 1976 com o casamento de Margaretha e Wolfgang Ley, e logo foi reconhecida por sua capacidade de criar peças sofisticadas e elegantes que, no entanto, estavam longe da sobriedade que costuma ser associada a estes conceitos no mundo da Moda. Os seus designs são cheios de cores e contrastes, são vibrantes e únicos. Isso também se refletiu nos seus perfumes, quando em 1990 lançaram o primeiro deles: Margaretha Ley, em homenagem à designer.

Perfume Escada, puro luxo e glamour

De lá para cá, Escada estabeleceu-se como líder em fragrâncias de verão. A cada ano, a marca lança uma edição limitada que se caracteriza pelo frescor e originalidade, com uma legião de seguidores ávidos por adquiri-la. Todos eles têm algo em comum: são uma explosão de alegria, cor e diversão.

Graças ao seu bom know-how, eles fizeram do perfume Escada sinônimo de temporada de verão. As notas frutadas e florais de suas fragrâncias são deliciosas e exóticas, como a cereja azeda da cereja no ar, a piña colada de Born in Paradise ou o maracujá da Fiesta Carioca.

Nos seus perfumes, Escada retrata sua filosofia: luxo e glamour podem ser relaxados e ousados. O preço das suas fragrâncias oscila entre € 70-100, posicionando-as no segmento de alta perfumaria.

Para que tipo de mulher são os perfumes Escada?

Como ficou claro desde o seu início, a marca alemã tem uma personalidade forte e estabelece suas próprias regras. O perfume Escada é feito para uma mulher moderna, feminina e glamorosa que não se deixa levar pelo espartilho e decide se destacar por sua atitude despreocupada e original. Para ela, projeta fragrâncias difíceis de encontrar em outras marcas e com notas olfativas surpreendentes, frescas, exóticas e paradisíacas.